Sobre pensar, aceitar e ser feliz

segunda-feira, 28 de março de 2011


Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, ACEITAR É SER FELIZ.

Fernanda Mello

6 comentários:

Biialou

Oiie Nathy,
meu que texto perfeito, caiu como uma luva pro momento que estou passando agora, decidindo que vou escutar mais os meus desejos e menos os outros...

Obrigada pela visita!
xoxo

Lelen

Concordo e assino embaixo OKASOPSAKOP
Se você aceita quem é, ama o que tem, é bem mais feliz do que uma maioria de pessoas que nunca estão satisfeitas com as coisas :D
Eu sou feliz na maior parte do tempo LOL

Yanka

Oi amiga, quero te desejar a melhor Páscoa que você já teve, e que Deus te proteja e sempre seja feliz! Beijoos da Yanka

Yanka

Oi tudo bom amiga? Vim trazer um presente para você que está nessa página ele vem com regrinhas:
http://momentoyanka.blogspot.com/2011/04/selinho.html
Espero que goste beijos!

Yanka

Oii flor, vota em mim? é só visitar meu blog http://www.magic-goodies.blogspot.com/ em cima do post vai ter 1 imagem c/ o titulo azul escrito VOTE, leia e saiba como votar em mim!Por favoorr, vc me deixaria feliz bjs

Mirella Dias

Oi.
Nossa parece que estava me vendo neste texto,adorei muito,curti .

Beijo e tenha uma ótima semana.
Post novo,passa lá ?!

Deixe seu comentário aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

The Luv Dreams: Sobre pensar, aceitar e ser feliz - 2010 @ Tema Base por Aline Star Powered by Blogger