Oii :)
Como já perceberam, coloquei ao lado uma bonéquinha né. Acontece que agora estou jogando Poupee Girl, acho que a maioria já conheçe.
É um joguinho onde você cria sua boneca e você pode vesti-la, comprar roupas e tals, ganhar dinheiro lá é fácil. Basta você tirar uma foto de alguma roupa sua na vida real, e colocar esta foto lá no site para seus amigos verem, vamos combinar que é muita regra kkk', tem que ser só roupas suas, sem rosto de ninguem,não pode ter livros, cabelos. O site tem diversas línguas, mas a maioria é em ingles, portanto, quem sabe um pouco ingles, dá pra se virar muito bem hehe. É isso, bjs :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)











2 comentários:
oie!
já ouvi falar de poupee girl (óbvio!), mas nunca joguei! nem entrei no site, porque eu corro o risco de ficar viciada e não parar nunca mais de jogar! hehehe!
beijos! =*
Hehe, também não gosto de viciar em jogos, é um trabalho para sair da frente do PC, isso é péssimo ;D
Ah, e obrigada pela visita ^^
Deixe seu comentário aqui